segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parodia sobre o Bullying

  É Bullying, é bullying 
  Assim você se ferra
  Vai, vai por mim
  Vai, vai, vai por mim.
  Polícia, polícia vem logo socorrer,
  Quem sofre Bullying,
  Quem sofre Bullying,
  Eles precisam de vocês.
  Parem, parem, parem com isso
  Parem, parem, parem com isso.
                                 
                             
  Sábado na esquina
  Eu vi um cara agredindo a minha prima,
  Eu fui buscar ajuda 
  Correndo, correndo...
  E vi passar um guarda
  Tomei coragem 
  Começei a falar...
  Seu garda,
  Seu garda,
  Vem logo ajudar
  A minha prima, 
  A minha prima 
  Que tá apanhando ali na esquina.
  Tô indo
  Tô indo 
  E você vai me guiando...

  Chegamos lá, 
  Chegamos lá
  E o que aconteceu ?
  A inda bem 
  O guarda o prendeu
  Por ter cometido os dois tipos de Bullying
  De Bullying
  De Bullying
  Bullying fisico e moral...
  E quem faz isso sempre se dá mal.

  É Bullying é Bullyying
  Assim você se ferra
  Vai,vai por mim
  Vai,vai,vai por mim.
  Polícia,polícia vem logo socorrer
  Quem sofre Bullying,
  Quem sofre Bullying,
  Eles precisam de vocês...
  Parem, parem, parem
  Com isso...
  Parem, parem, parem 
  De Bullying...

                          Edilene,
                                 Izabel
                                       Milena                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário