quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aluno monitor Edilene.

Eu aprendi que ser aluno monitor é muito legal, e ensina muiito,como ... Mexer em computador...  Eu gosto muito de aprender, todo dia nós aprendemos algo  diferente e é muiito legalllllll.......ser aluno monitor,nós aprendemos e ensinamos para as outras pessoas,,, como:... os outros alunos, que não sabem.... não é legal, só de falar?...  Pois é!...ser monitor é muito legal, eu não me canso de falar isso, só de escrever!!!...          Então é só....fiquem ligados no blog dos ´oitavos´. Que vai rolar muita coisa ainda,hém.....EDILENE   8°ano.....

3 comentários:

  1. É isso ai,garota , paraens pelo blog maravilhoso, é lindo... continuie assim...ABRAÇOSSSS,......

    ResponderExcluir
  2. parabéns linda concordo com essa pessoa ai de cima bjus bjus bjus ass:EU SUA AMIGUXA QUERIDA

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga concordo com você continue assim.sua amiga

    ResponderExcluir